[CNR] Cidade Nova [RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Renan_Staff
Renan_Staff
Admin
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/07/2022
https://cidadenovarpg.forumeiros.com

Regras TeamSpeak Empty Regras TeamSpeak

Qua Jul 27, 2022 9:20 pm
Regras Gerais - TeamSpeak



1. É totalmente proibido entrar em salas a qual não foi convidado.
Punição: Kick do canal, se persistir banimento de 01 dia.

2. É proibido floodar, bagunçar/troll e praticar spam, independente da sala.
Punição: Banimento temporário de 3 horas, se persistir banimento de 04 dias.

3. Proibido qualquer tipo de pornografia ou conteúdos traumatizantes em qualquer local do TS, seja em avatares ou salas.
Punição: Remoção do Conteúdo + banimento de 01 dia, se persistir banimento de 15 dias.

4. É proibido fazer gravações usando a função disponibilizada pelo TeamSpeak nas salas, caso queira fazer uma gravação, terá que ter permissão de um Supervisor TS ou cargo acima.
Caso esteja havendo alguma irregularidade por voz, não grave sem permissão! Chame um Admin. TS para resolver.
Punição: Kick para parar de gravar, se persistir banimento de 03 dias.

5. É obrigatório o uso do nome/nick no TeamSpeak igual ao do Servidor, caso não seja compatível poderá implicar em registros, atendimentos, etc.
Abreviações de famílias estão autorizadas, desde que outros membros usem o mesmo esquema de abreviação.
Usar TAG com cargo de ORG somente no final do nick. Exemplo: Ramon_Shox [Capitão]
Punição: Kick do TeamSpeak para ajuste de nick igual do servidor, caso persista ocorrerá a remoção do registro e se após ser registrado novamente continuar com o uso indevido, será banido por 04 dias.
OBS: Usar nick de algum Staff acarretará em banimento de 07 dias.

6. É proibido o uso de qualquer programa que modifique ou camufle o IP original (VPN).
Punição: Kick do TeamSpeak para retirada, caso persista remoção do registro e se após ser registrado novamente continuar com o uso indevido, será banido por 03 dias.
OBS: Caso o player necessite usar VPN, entrar no suporte TS para atendimento.

7. Proibido uso de contas fakes caso a original tenha sofrido alguma punição.
Punição: Banimento permanente na fake + banimento de 15 dias de banimento na original.
OBS: Caso o usuário crie mais fakes, somará +7 dias de ban na original em cada nova fake banida.

8. Proibido uso de programas que modifiquem a voz.
Punição: Kick do TeamSpeak para retirada, caso persista banimento 03 dias.

9. Proibido divulgação de outros Servidores ou TS.
Punição: Banimento permanente.

10. Para divulgar qualquer tipo de website que não seja os oficiais do Servidor, terá que ter aprovação de um Administrador TS, caso seja pego sem aprovação será considerado como divulgação.
Punição: Ficará a critério do administrador a depender do site/conteúdo, banimento temporário de 1 a 7 dias ou banimento permanente.

11. Está proibido abusar de qualquer tipo de BUG do TS.
Punição: Banimento temporário de 7 a 15 dias.

12. Proibido Administradores do TeamSpeak ou do Servidor abusarem do cargo.
Punição: Para Admin. Servidor = Aviso Administrativo | Para Admin. TS = Advertência, Rebaixamento ou Retirada.

13. É proibido ofensas ou qualquer tipo de desrespeito a players, Administradores do TS ou qualquer membro da STAFF.
Punição: banimento de 07 a 15 dias(fica a critério do administrador), dependendo do caso poderá levar até banimento permanente.

14. A quantidade de TAGs FREEs permitidas é 05 por usuário.

15. Está extremamente proibido músicas em salas públicas, tais como bate-papo, família e de organização.
Permitido somente na sala sócio do dono do BOT MUSIC .
OBS: Na batalha de rimas poderá usar músicas mas não deverá ter conteúdos ofensivos.
Punição: Banimento temporário de 03 dias.

16. Proibido forjar acusações contra outro usuário, caso seja comprovado o denunciado será punido.
Punição: A depender da gravidade, banimento temporário de 07 a 15 dias.

17. Supervisores TS ou cargo Superior podem aumentar/reduzir as punições caso necessário.

18. Administradores Staff Game e TeamSpeak, tem autorização para puxar um usuário quando se tratar de assuntos administrativos (Cadeia, punições, dúvidas, atendimentos ou criação de salas/TAG).
OBS: É expressamente proibido um administrador puxar um usuário por brincadeiras, ou abusar de comandos..

19. Ao entrar no atendimento o usuário deverá informar seu problema o mais claro possível para ser repassado para o setor responsável.

20. Proibido motivos trolls/obscenos no status global de ausentes.
Punição: Kick do TeamSpeak para ajuste do status, caso persista ocorrerá a remoção do registro e se após ser registrado novamente continuar com o uso indevido, será banido por 04 dias.

21. Responsável pelo TeamSpeak ou Administradores com cargo de Dono ou Superior estão livres das regras acima.

[REGRAS] - Sobre o Agente Penitenciário 35p8zaQrdDTCcNFAdg18-yZfP_O_CdEpt-navb0PdM5j9Nge-mBm_G1hIxPLDv-1mmSHZyOS32qniWDGm2gOTQrRvhc5YFZMWt4jIgzXSvm-Dexq0s3fzB7JsvxNnVJhfu8KILuk
Atenciosamente,
Administração do TeamSpeak.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos